segunda-feira, 3 de março de 2008

Enquanto isso na labuta...


. Meu chefe é o cara mais educado das redondezas.
Não é pedante como a maioria dos chefes.
Não se veste mal, como a maioria dos engenheiros de meia-idade.
E como se não bastasse, ainda tem um cheiro de Carolina Herrera EDT fantástico que se espalha por onde passa.
Isso sim é um homem de classe.

. Em um momento muito oportuno, fui apresentada a música de Cyro Batista.
Segue abaixo a transcrição de um pedacinho que aparentemente, é a música do meu momento, segundo o 'colaborador' Trovão:

“Eu vou parar de fumar, só para lhe beijar sem boca de cinzeiro.
Eu sei que vai ser difícil de parar com isso no Rio de Janeiro.
É de chopinho na praia, vou cair na gandaia a noite inteira.
Eu sei que vou ficar fissurado, mas no fim das contas, vai valer a pena.
Ò seu dotô.
Masquei chiclete, fui de charuto, fumei de piteira.
Mas acabei pedindo um cigarrinho pra cidade inteira."

2 comentários:

Fórum Rio em Movimento disse...

desconsidera o últ verso =)

Roberta disse...

primeiro vc me apresenta esse homem, depois realiza que parar de fumar naum é a sua Dorinha.