quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Princesinha do Mar


Ai Copabacana...


Não é novidade que eu nunca fui mui simpatizante do bairro aonde reina o xadrez de praça rodeado por pombos (argh!) [mesmo o Amir, com aquele sanduba absurdo de cordeiro, não salva a honra bairrista].
Mas ó que o ‘reveillon’ mais cálega da cidade nem foi tão ruim esse ano.
As ruas não estavam insuportavelmente sujas e cheias como no ano passado, eu consegui sair da areia sem algum espertinho estourar Cidra em cima de mim [mais difícil do que sair de paintball invicta], e ainda desfrutamos da companhia luxo de Zuzú AngelPatriciaPillar e Ciro Gomes versão mochilinha-que-comprei-na-feira-hippie.
Enfim, tava tudo ótimo até que alguém teve a idéia de convocar DJ Malboro para ‘animar’ a massa pós virada. Será que alguém pode avisa pro Seu Prefeito que esse ano estamos comemorando 50 anos da Bossa?
Mágoa....
Vou chamar o síndico pra ver se sai a tal da Imunização Racional...

É a febre do creu na cidade maravilhosa do caos.

A pseudo-rave de Ipanema não agradou.
Som baixo + Dj com cara e set desanimado + muito playboy sem noção nem focinheira solto na rua.

A surpresa da noite ficou por conta da festinha private. Pessoas queridas, dancinha com direito a cair no chão de tanto rodopiar [grande Maricotinha!], soltinho do planalto central e muita jogação.

Em 2009 eu viajo [promessa de virada, virada]


Adooouro!


Sombaum.now: Please don’t stop the music

Nenhum comentário: